terça-feira, 13 de outubro de 2009

APAS - ASSOCIAÇÃO PRESBITERIANA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A APAS está desenvolvendo vários projetos para integração social da criança e do adolescente no mercado de trabalho. O pastor Salviano vem buscando várias parcerias para implantar diversos cursos Técnico como: montagem e manutenção de computadores , corte de costura profissional e outros. É a busca de tornar o sonho em realidade, ver a igreja atuando em meio a sociedade.
SOMOS CHAMADOS PARA SERMOS AGENTES TRANSFORAMADORES DA HISTÓRIA
Pois foi Deus que nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizessemos as boas obras que ele já havia preparado para nós. Efésios 2:10
A igreja por um longo período este alheia aos problemas sociais, pregando uma palavra sem ação. agora é o tempo de Deus para que a igreja pregue a fé e mostre as suas obras.
porque "assim deve brilhar a sua luz para que os homens vejam as suas boas obras e glorifiquem ao pai que está nos céus."
Gelvania C. Marques

INCRÍVEL PASSEIO VALE VERDE







Ontem dia 12 de outubro visitamos junto com a mocidade o VALE VERDE me Alto Caparaó - Minas Gerais. O passeio foi incivel, a benção de Deus foi manifesta naquele local. A natureza e a sua beleza é prova incontestável do poder criador de Deus e sua majestade.
Glória a Deus por nos permitir admirar a sua criação!
Abraços aos amigos da Igreja Presbiteriana Memorial de Governador Valadares que esteve conosco. A todos já estamos com saudades!