quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ANIVERSÁRIO DA IGREJA BOMBOU!!!


ISSO MESMO O ANIVERSARIO DA IGREJA FOI IMPACTANTE!



     No momento em que igreja comemora 45 anos, é o momento de refletirmos,como noiva do Senhor Jesus estamos nos adornando para o encontro com o noivo, ou seja estamos nos vestindo e preparando os enfeites para que a igreja seja encontrada linda no dia da volta do Senhor Jesus?
Mas qual são os verdadeiros enfeites que Jesus quer achar em sua igreja? Podemos inumerar alguns entre eles seriam:
1º Uma igreja que o ame de todo coração - Ame não só com os lábios, mas o ame verdadeiramente, ao ponto de sonhar os seus sonhos, de viver seus mandamentos, de amar seus filhos.
2º- Uma igreja que ame o seu próximo- Sim ame o seu próximo, não somente aqueles que o amam e são gentis, mas ame o proximo desconhecido, o próximo rejeitado, o próximo que vive a magem da sociedade, o proximo que por falta de amor tornou-se uma prostituta ou homosexual. Ame e seja parceiro daquele que precisa, caminhe com ele, se ele cair você o levanta e começa uma nova caminhada sem preconceitos, sem cobrança. Caminhe...caminhe... até que este venha andar junto com você os caminhos de Jesus.
3º - Uma igreja que seja responsável na transmissão da palavra de Deus  - Sim pregue o evangelho a tempo e fora de tempo e ganhe almas para jesus.
4º- Uma igreja que seja padão- seja modelo no procedimento, tenha atitudess tão nobres que mesmo silencio estará pregando o evangelho do senhor Jesus.
5º Uma igreja alegre - Uma igreja que cante louvores, que sorria aos seus visitantes, que seja hospitaleira, que manifeste em todo tempo operfume de Cristo.

6º Uma igreja bibliocentrica - que a tenha a biblia (palavra de Deus ) como centro da sua vida, das suas ações, de seus parâmetros.
   Esta igreja estará pronta para receber o noivo, linda, perfeita, e terá cumprido seu papel de igreja a união do corpo de Cristo.
Então parabéns Igreja que está procurando sumprir dia a dia este modelo e busca na sua vida a santidade.
Essa igreja não é utópica, más é a igreja modelo para que possamos pautar nos objetivos e buscár alcançá-los.
em Cristo

Gelvania Câmara Marques